Pré-Inscrição

Mestrado FGV: Condições Especiais para ex-alunos de MBA da MMURAD|FGV

Mestrado FGV: Condições Especiais para ex-alunos de MBA da MMURAD|FGV

Novas oportunidades de carreira para você!

Você sabia que a Fundação Getulio Vargas possui também um Mestrado em Gestão Empresarial? 

Sim! Além de contar com um programa inovador e flexível, ex-alunos do MBA em Gestão realizados na MMurad|FGV ainda contam com diferenciais na hora de fechar a sua matrícula.

Veja mais informações!

Sobre o Mestrado

O Mestrado em Gestão Empresarial da FGV (MEX) é voltado para graduados de nível superior, que estejam atuando ou que tenham por objetivo atuar na área de Administração de Empresas e docência.

Com forte base metodológica, o programa possibilita ao aluno desenvolver sua capacidade crítico-analítica e adquirir mais conhecimentos em inovação e novas tecnologias utilizadas na solução de problemas de gestão. 

O curso possibilita ao mestrando desenvolver sua capacidade gerencial empreendedora, prestar consultoria, exercer funções de direção ou gerência, bem como lecionar em escolas e instituições de ensino superior no campo da Administração.

Calendário flexível

Realizado no Rio de Janeiro, o Mestrado em Gestão Empresarial foi elaborado de forma flexível, com atividades online, e um calendário fixo para o aluno conseguir se organizar e ir até à cidade de forma planejada e pela menor quantidade de vezes. 

As disciplinas são ministradas em 12 ciclos concentrados com duração de 3 dias e intervalos de aproximadamente 5 semanas. As inscrições para a turma de 2021 vão até o dia 06 de Agosto, as provas serão realizadas no dia 22 de agosto e as aulas têm início em Outubro. A duração do curso é de 22 meses.

Os alunos do programa também  têm a oportunidade de participar de um módulo internacional, ofertado pela coordenação dos mestrados profissionais da FGV EBAPE, em uma das principais escolas de negócios do mundo, parceiras da FGV EBAPE. 

As Condições Especiais 

Não bastasse todo este conteúdo incrível e robusto, quem já concluiu um MBA em Gestão FGV até 5 anos atrás e obteve C.R a partir de 8,5 no curso, consegue isentar três disciplinas do programa e garantir, ainda, 18% de desconto. 

Além disso, ex-alunos dos Programas de Pós ou MBA (Lato Sensu) FGV (mesmo aqueles que já passaram de 5 anos) também contam com desconto de 10%.

Muito bom, não é? 

Vale lembrar que o certificado do MBA deverá ser apresentado no momento da matrícula. 

Como participar do processo seletivo

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá efetuar o pagamento referente à taxa de inscrição e passar por duas fases, de provas e análise curricular. 

Conheça todos os detalhes do processo seletivo. 

Aproveite mais essa oportunidade que só a FGV consegue te oferecer. Excelência acadêmica, programa inovador e com flexibilidade. Novas chances te esperam no Mestrado FGV. Inscreva-se aqui.