Pré-Inscrição
Turma 16
Aulas às sextas-feiras das 18h30 às 22h50 e aos sábados das 8h às 12h20, quinzenalmente.
Previsão de Início: Abril de 2021
CONDIÇÕES ESPECIAIS para matrículas até 28/02.

Apresentação

As grandes questões emergentes que permeiam o cenário organizacional exigem a adoção de uma nova visão estratégica e gerencial dos negócios, que nos garanta vantagem competitiva e resultados em vendas. Agilidade nas decisões, liderança empreendedora, flexibilidade e maleabilidade para enfrentar a incerteza, criatividade, capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal e grupal e construção de parcerias sólidas, entre outras, são algumas das habilidades requeridas ao gestor comercial contemporâneo.

O MBA em Gestão Comercial aprofunda seus conhecimentos neste campo e permite que você desenvolva visão estratégica e habilidades de gestão, construindo as competências técnicas fundamentais à formação de um líder.

Turma 16
Aulas às sextas-feiras das 18h30 às 22h50 e aos sábados das 8h às 12h20, quinzenalmente.
Previsão de Início: Abril de 2021
CONDIÇÕES ESPECIAIS para matrículas até 28/02.

Desenvolver competências que adicionem valor ao desempenho de funções estratégicas em áreas ligadas à Gestão Comercial; Debater sobre experiências  e boas práticas  em torno da realidade  comercial  das empresas  num contexto globalizado; Desenvolver a capacidade de negociar e inovar, alinhando as estratégias e os processos da área de Gestão Comercial às demandas do mercado, adicionando valor aos clientes e à empresa. Aprimorar habilidades pessoais e interpessoais que facilitem a liderança de equipes de vendas; Desenvolver a capacidade de visão estratégica com a finalidade de adotar novas abordagens em relação ao mercado.

MÓDULO: GESTÃO DE EQUIPES COMERCIAIS

  • Administração de Vendas
  • Liderança de Equipes de Alto Desempenho
  • Aspectos Legais nas Relações de Consumo
  • Comunicação Interpessoal e Corporativa
  • Negociação e Administração de Conflitos
  • Workshop em Formulação da Política Comercial

 

MÓDULO: PRODUTIVIDADE EM VENDAS

  • Desenho e Gestão Integrada de Canais de Vendas
  • Finanças para não Financeiros
  • Gestão de Tributos
  • Formação e Administração de Preços
  • Economia Comportamental e Tomada de Decisão
  • Workshop em Sales Analytics

 

MÓDULO: TENDÊNCIAS EM GESTÃO COMERCIAL

  • Fundamento de Gerenciamento de Projetos
  • E-commerce e Internet das Coisas
  • Customer Experience Management e Social Commerce
  • Mídias Digitais e Vendas
  • Big Data para Vendas
  • Workshop de Planejamento de Vendas & Marketing

  • Cópia do diploma de graduação. Será aceita, provisoriamente, a declaração de conclusão de curso;
  • Cópia da carteira de identidade e do CPF, ou cópia da CNH;
  • 2 fotos 3×4.

 

Observações:

  • Candidatos deverão enviar pré-inscrição pelo site www.mmurad.com.br;
  • Matrícula mediante aprovação curricular pela coordenação da MMurad/FGV;
  • Para validação das cópias simples, deverão ser apresentados os documentos originais;
  • Realização do curso mediante preenchimento de um número mínimo de vagas.

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