Pré-Inscrição
Aulas às sextas-feiras das 18h30 às 22h50 e aos sábados das 8h às 12h20, quinzenalmente.
Turma 16 - Aula em 20 de Agosto de 2021 (Restam 4 vagas)
O curso será realizado na sede da MMurad em sala de aula híbrida, que oferece estrutura tecnológica para atender alunos presenciais e remotos ao mesmo tempo. Nesse formato, o(a) professor(a) estará em sala de aula.

Apresentação

As grandes questões emergentes que permeiam o cenário organizacional exigem a adoção de uma nova visão estratégica e gerencial dos negócios, que nos garanta vantagem competitiva e resultados em vendas. Agilidade nas decisões, liderança empreendedora, flexibilidade e maleabilidade para enfrentar a incerteza, criatividade, capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal e grupal e construção de parcerias sólidas, entre outras, são algumas das habilidades requeridas ao gestor comercial contemporâneo.

O MBA em Gestão Comercial aprofunda seus conhecimentos neste campo e permite que você desenvolva visão estratégica e habilidades de gestão, construindo as competências técnicas fundamentais à formação de um líder.

Aulas às sextas-feiras das 18h30 às 22h50 e aos sábados das 8h às 12h20, quinzenalmente.
Turma 16 - Aula em 20 de Agosto de 2021 (Restam 4 vagas)
O curso será realizado na sede da MMurad em sala de aula híbrida, que oferece estrutura tecnológica para atender alunos presenciais e remotos ao mesmo tempo. Nesse formato, o(a) professor(a) estará em sala de aula.

Desenvolver competências que adicionem valor ao desempenho de funções estratégicas em áreas ligadas à Gestão Comercial; Debater sobre experiências  e boas práticas  em torno da realidade  comercial  das empresas  num contexto globalizado; Desenvolver a capacidade de negociar e inovar, alinhando as estratégias e os processos da área de Gestão Comercial às demandas do mercado, adicionando valor aos clientes e à empresa. Aprimorar habilidades pessoais e interpessoais que facilitem a liderança de equipes de vendas; Desenvolver a capacidade de visão estratégica com a finalidade de adotar novas abordagens em relação ao mercado.

MÓDULO: GESTÃO DE EQUIPES COMERCIAIS

  • Administração de Vendas
  • Liderança de Equipes de Alto Desempenho
  • Aspectos Legais nas Relações de Consumo
  • Comunicação Interpessoal e Corporativa
  • Negociação e Administração de Conflitos
  • Workshop em Formulação da Política Comercial

MÓDULO: PRODUTIVIDADE EM VENDAS

  • Desenho e Gestão Integrada de Canais de Vendas
  • Finanças para não Financeiros
  • Gestão de Tributos
  • Formação e Administração de Preços
  • Economia Comportamental e Tomada de Decisão
  • Workshop em Sales Analytics

MÓDULO: TENDÊNCIAS EM GESTÃO COMERCIAL

  • Fundamento de Gerenciamento de Projetos
  • E-commerce e Internet das Coisas
  • Customer Experience Management e Social Commerce
  • Mídias Digitais e Vendas
  • Big Data para Vendas
  • Workshop de Planejamento de Vendas & Marketing

  • Cópia do diploma de graduação. Será aceita, provisoriamente, a declaração de conclusão de curso;
  • Cópia da carteira de identidade e do CPF, ou cópia da CNH;
  • 2 fotos 3×4.

Observações:

  • Candidatos deverão enviar pré-inscrição pelo site www.mmurad.com.br;
  • Matrícula mediante aprovação curricular pela coordenação da MMurad/FGV;
  • Para validação das cópias simples, deverão ser apresentados os documentos originais;
  • Realização do curso mediante preenchimento de um número mínimo de vagas.

LÍDER NACIONAL NO RANKING DO MEC: através de suas escolas de Administração, Economia, Finanças e Direito, a FGV ocupa a liderança nacional do ranking do MEC.

RECONHECIMENTO MUNDIAL: melhor Think Tank (centro de conhecimento) da América Latina e eleita uma das melhores instituições de ensino superior do mundo, cujo principal critério de avaliação é a formação de profissionais prontos para o mercado de trabalho.

EMPREGABILIDADE: segundo pesquisa conduzida pela Emerging, consultoria francesa em educação, e pela Trendence, instituto de pesquisa alemão, a FGV foi considerada a instituição de ensino brasileira preferida pelos recrutadores e profissionais de RH. Isso demonstra a força da certificação FGV no mercado de trabalho.

PROGRAMAS INTERNACIONAIS: a FGV possui parcerias com as melhores universidades dos EUA, Europa e Ásia. São vários programas de curta duração que oferecem a experiência única de vivenciar uma universidade estrangeira. As turmas são formadas por alunos FGV de vários estados brasileiros, enriquecendo ainda mais o programa em função do networking nacional.

NÚCLEO DE CARREIRA E EMPREGABILIDADE (NCE): tem como objetivo propor ações e orientar os alunos da MMurad|FGV em temas relacionados à Carreira e Empregabilidade, aproximando-os de melhores oportunidades profissionais no mercado.

NÚCLEO DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO (NIE): tem como objetivo promover a inovação e capacitar os participantes para o desenvolvimento de negócios inovadores.

NETWORKING: nas salas de aula da FGV o aluno encontra, além do conhecimento de mercado para aplicação imediata, pessoas que podem ajudar na elaboração de seus planos de carreira. Relacionamento com profissionais de alto nível é comprovadamente uma necessidade para construir uma carreira duradoura e de sucesso.

MOBILIDADE: A FGV oferece para o aluno os seus cursos em praticamente TODAS as capitais do Brasil. Isso significa que o aluno FGV pode começar o curso em uma localidade e concluir em outra. A Rede FGV dá a tranquilidade necessária para o aluno caso ele seja transferido de cidade.

CORPO DOCENTE: Professores com vasta experiência prática e vivência internacional. Vale destacar também a rica experiência que os professores FGV desenvolvem uma vez que eles ministram aulas em todas as regiões do país.

MESTRADO FGV: Desconto e isenção de disciplinas no Mestrado FGV após a conclusão do MBA.

“A MMurad|FGV abriu muito a minha mente, tanto que comecei a pensar em empreender durante a minha vivência no curso. Foi um verdadeiro divisor de águas na minha vida”

Janaína Gurgel – Empresária e ex-aluna do MBA em Gestão Comercial

“Ambos os cursos me proporcionaram bons aprendizados. O primeiro me apresentou métodos e processos de gestão e o segundo me abriu para um mundo até então desconhecido, o mundo digital. Antes de concluir o primeiro já tinha sido promovida à supervisora na área”.

Zâmara Ribeiro – Gerente do Departamento Humano Organizacional da Autoglass, ex-aluna dos cursos de MBA em Gestão de Pessoas e Pós MBA em Comunicação e Marketing Digital

“O MBA deu um refresh nas disciplinas que já conhecia, aprendi novos conceitos de Administração, de Gestão de Pessoas e, principalmente, fiz networking”.

Janc Lage – CTIO do Grupo Águia Branca e ex-aluno do MBA em Gestão Empresarial

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