Apresentação
Em um ambiente de negócios cada vez mais complexo e digitalizado, o MBA em Gestão: Inteligência de Negócios Digitais proporcionará aos participantes uma visão holística dos fundamentos e das boas práticas relacionados às plataformas digitais, suas implicações nas organizações e no comportamento dos consumidores. O curso oferecerá também uma reflexão sobre as mudanças nos diversos mercados e nas relações de negócios, como consequência da explosão do ambiente online e das ferramentas digitais.
Objetivos
Neste curso o aluno irá desenvolver: uma visão holística das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a organização; conhecimentos técnicos para atuar, nas áreas de gestão e liderança, em organizações e no desenvolvimento de negócios próprios; conhecimentos técnicos para utilizar, de forma otimizada, a informação disponível para a melhoria do processo decisório e transformar massas de dados em valor para o negócio; habilidades para gestão de times de analytics aplicada a negócios; relatórios e análises, bem como discutir, precificar e comparar soluções tecnológicas para gestão de dados e informações.
Estrutura Curricular
NÚCLEO GESTÃO: estrutura curricular comum aos cursos de outras áreas de conhecimento. Visão holística das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa. Visão estratégica e habilidades de gestão, construindo as competências técnicas fundamentais à formação de um líder, seja na empresa que trabalha ou no próprio negócio. Capacidade de relacionar teorias à práticas de gestão por meio de um jogo de negócios. Autoconhecimento de competências comportamentais para elaboração de um plano de carreira.
NÚCLEO INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS DIGITAIS: estrutura curricular específica para atender a formação do(a) profissional de Inteligência em Negócios Digitais.
NÚCLEO GESTÃO:
- Gestão Estratégica
- Gestão de Pessoas na Sociedade do Conhecimento
- Matemática Financeira
- Contabilidade Financeira
- Economia Empresarial
- Fundamentos de Gerenciamento de Projetos
- Marketing
- Negociação e Administração de Conflitos
- Jogos de Negócios
NÚCLEO INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS DIGITAIS:
- Métodos de Pesquisa para Internet e Consumer Insights
- Gestão de Projetos Digitais
- Inteligência Competitiva e Modelos de Negócios Digitais
- Digital Branding
- Advocacy, Relações de Consumo e Propriedade Intelectual
- Gestão das Tecnologias Digitais
- Gestão de Conteúdo em Mídias Digitais
- Web Analytics e Inteligência Competitiva em Ambientes de Big Data
- Desenvolvimento de Carreira
Documentação para Matrícula
- Cópia do diploma de graduação. Será aceita, provisoriamente, a declaração de conclusão de curso;
- Cópia da carteira de identidade e do CPF, ou cópia da CNH;
- 2 fotos 3×4.
Observações:
- Candidatos deverão enviar pré-inscrição pelo site www.mmurad.com.br;
- Matrícula mediante aprovação curricular pela coordenação da MMurad/FGV;
- Para validação das cópias simples, deverão ser apresentados os documentos originais;
- Realização do curso mediante preenchimento de um número mínimo de vagas.
Quer conversar conosco sobre o curso?
Este apoio foi decisivo para muitos dos nossos alunos. Basta solicitar um bate-papo com a nossa equipe clicando no botão abaixo.