Pré-Inscrição
Turma 30 - Aulas às quartas e quintas-feiras das 18h30min às 22h50min, quinzenalmente.
Previsão de Início: Setembro de 2021
CONDIÇÕES ESPECIAIS para matrículas antecipadas.
O curso será realizado na sede da MMurad em sala de aula híbrida, que oferece estrutura tecnológica para atender alunos presenciais e remotos ao mesmo tempo. Nesse formato, o(a) professor(a) estará em sala de aula.

Apresentação

Líder nacional no ensino de pós-graduação lato-sensu em Marketing, a Fundação Getúlio Vargas oferece um programa inovador, fundamentado na aplicação prática, obtidas a partir das experiências das melhores empresas e instituições de ensino, no âmbito nacional e internacional. Em um ambiente de negócios cada vez mais digital, o MBA em Marketing: Inteligência de Negócios Digitais se propõe a oferecer aos participantes os conceitos e as técnicas fundamentais do marketing tradicional integradas ao marketing digital.

Turma 30 - Aulas às quartas e quintas-feiras das 18h30min às 22h50min, quinzenalmente.
Previsão de Início: Setembro de 2021
CONDIÇÕES ESPECIAIS para matrículas antecipadas.
O curso será realizado na sede da MMurad em sala de aula híbrida, que oferece estrutura tecnológica para atender alunos presenciais e remotos ao mesmo tempo. Nesse formato, o(a) professor(a) estará em sala de aula.

O MBA em Marketing: Inteligência de Negócios Digitais está focado nas mudanças nos diversos mercados e nas relações de negócios como consequência da explosão do ambiente on-line e das ferramentas digitais. E ainda, levar o participante a conhecer os fundamentos de marketing para empreendimentos, serviços, projetos e equipes digitais. Fornecer  subsídios para a compreensão dos conceitos e das modernas técnicas do Marketing Digital por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso. E conduzir o participante à prática no uso de ferramentas capazes de levá-lo a atuar como líder-empreendedor, tanto no ambiente das organizações para as quais trabalha, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.

NÚCLEO MARKETING

  • Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Marcas
  • Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias
  • Consumo e Processo Decisório da Compra
  • Estratégias de Distribuição Omnichannel Trade Marketing
  • Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços
  • Gestão de Serviços
  • Inteligência e Pesquisa de Marketing
  • Marketing Audit
  • Métricas de Marketing

NÚCLEO INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS DIGITAIS

  • Planejamento Estratégico de Marketing Digital
  • Métodos de Pesquisa para Internet e Consumer Insights
  • Gestão de Projetos Digitais
  • Inteligência Competitiva e Modelos de Negócios Digitais
  • Digital Branding
  • Advocacy, Relações de Consumo e Propriedade Intelectual
  • Gestão das Tecnologias Digitais
  • Gestão de Conteúdo em Mídias Digitais
  • Web Analytics e Inteligência Competitiva em Ambientes de Big Data

  • Cópia do diploma de graduação. Será aceita, provisoriamente, a declaração de conclusão de curso;
  • Cópia da carteira de identidade e do CPF, ou cópia da CNH;
  • 2 fotos 3×4.

Observações:

  • Candidatos deverão enviar pré-inscrição pelo site www.mmurad.com.br;
  • Matrícula mediante aprovação curricular pela coordenação da MMurad/FGV;
  • Para validação das cópias simples, deverão ser apresentados os documentos originais;
  • Realização do curso mediante preenchimento de um número mínimo de vagas.

LÍDER NACIONAL NO RANKING DO MEC: através de suas escolas de Administração, Economia, Finanças e Direito, a FGV ocupa a liderança nacional do ranking do MEC.

RECONHECIMENTO MUNDIAL: melhor Think Tank (centro de conhecimento) da América Latina e eleita uma das melhores instituições de ensino superior do mundo, cujo principal critério de avaliação é a formação de profissionais prontos para o mercado de trabalho.

EMPREGABILIDADE: segundo pesquisa conduzida pela Emerging, consultoria francesa em educação, e pela Trendence, instituto de pesquisa alemão, a FGV foi considerada a instituição de ensino brasileira preferida pelos recrutadores e profissionais de RH. Isso demonstra a força da certificação FGV no mercado de trabalho.

PROGRAMAS INTERNACIONAIS: a FGV possui parcerias com as melhores universidades dos EUA, Europa e Ásia. São vários programas de curta duração que oferecem a experiência única de vivenciar uma universidade estrangeira. As turmas são formadas por alunos FGV de vários estados brasileiros, enriquecendo ainda mais o programa em função do networking nacional.

NÚCLEO DE CARREIRA E EMPREGABILIDADE (NCE): tem como objetivo propor ações e orientar os alunos da MMurad|FGV em temas relacionados à Carreira e Empregabilidade, aproximando-os de melhores oportunidades profissionais no mercado.

NÚCLEO DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO (NIE): tem como objetivo promover a inovação e capacitar os participantes para o desenvolvimento de negócios inovadores.

NETWORKING: nas salas de aula da FGV o aluno encontra, além do conhecimento de mercado para aplicação imediata, pessoas que podem ajudar na elaboração de seus planos de carreira. Relacionamento com profissionais de alto nível é comprovadamente uma necessidade para construir uma carreira duradoura e de sucesso.

MOBILIDADE: A FGV oferece para o aluno os seus cursos em praticamente TODAS as capitais do Brasil. Isso significa que o aluno FGV pode começar o curso em uma localidade e concluir em outra. A Rede FGV dá a tranquilidade necessária para o aluno caso ele seja transferido de cidade.

CORPO DOCENTE: Professores com vasta experiência prática e vivência internacional. Vale destacar também a rica experiência que os professores FGV desenvolvem uma vez que eles ministram aulas em todas as regiões do país.

MESTRADO FGV: Desconto e isenção de disciplinas no Mestrado FGV após a conclusão do MBA.

“A MMurad|FGV abriu muito a minha mente, tanto que comecei a pensar em empreender durante a minha vivência no curso. Foi um verdadeiro divisor de águas na minha vida”

Janaína Gurgel – Empresária e ex-aluna do MBA em Gestão Comercial

“Ambos os cursos me proporcionaram bons aprendizados. O primeiro me apresentou métodos e processos de gestão e o segundo me abriu para um mundo até então desconhecido, o mundo digital. Antes de concluir o primeiro já tinha sido promovida à supervisora na área”.

Zâmara Ribeiro – Gerente do Departamento Humano Organizacional da Autoglass, ex-aluna dos cursos de MBA em Gestão de Pessoas e Pós MBA em Comunicação e Marketing Digital

“O MBA deu um refresh nas disciplinas que já conhecia, aprendi novos conceitos de Administração, de Gestão de Pessoas e, principalmente, fiz networking”.

Janc Lage – CTIO do Grupo Águia Branca e ex-aluno do MBA em Gestão Empresarial

Quer conversar?

Este apoio foi decisivo para muitos dos nossos alunos. Basta solicitar um bate-papo com a nossa equipe clicando no botão abaixo.

Inscreva-se agora

Ao informar meus dados, eu concordo em receber comunicações e com a Política de Privacidade.