Pré-Inscrição

Apresentação

Líder nacional no ensino de pós-graduação lato-sensu em Marketing, a Fundação Getúlio Vargas oferece um programa inovador, fundamentado na aplicação prática de marketing e mídias digitais, obtidas a partir das experiências das melhores empresas e instituições de ensino, no âmbito nacional e internacional. Em um ambiente de negócios cada vez mais digital, o MBA em Marketing e Mídias Digitais se propõe a oferecer aos participantes os conceitos e as técnicas fundamentais do marketing tradicional integradas ao marketing digital.

Líder Nacional no Ranking do MEC
Alto Índice de Empregabilidade dos nossos alunos e ex-alunos
A escola de negócios mais respeitada do país
Maior Think Tank da América Latina, entre os 10 maiores do mundo
Corpo Docente com vasta experiência e vivência internacional
Mobilidade FGV: Presente em todas as capitais do Brasil
Networking: construa uma rede de contatos com profissionais qualificados e estratégicos
Líder na formação de executivos e presidentes de empresas

OBJETIVOS

Contextualizar e analisar o papel estratégico do marketing nas empresas; Promover a troca continua de experiências profissionais; Discutir as possíveis estratégias de marketing, sob um olhar sistêmico; Apresentar o ferramental teórico contemporâneo do marketing e sua nova configuração em função das mídias digitais nas indústrias e nas organizações de diferentes segmentos e tamanhos.

PÚBLICO ALVO

Profissionais graduados nas diversas áreas de atuação, que necessitam adquirir e aprofundar conhecimentos sobre o tema para assumirem posições de comando em suas empresas ou desenvolverem os seus próprios negócios.  Profissionais que trabalham em agências ou nas áreas de marketing e comunicação de empresas atuantes em diversos setores e de diferentes portes.

METODOLOGIA

O MBA FGV prevê exposição oral e dialogada, abordando os aspectos práticos dos assuntos que serão tratados e, quando necessário, serão contextualizados pela respectiva teoria. As dinâmicas em sala de aula incluem exercícios, estudos de casos, trabalhos em grupo e individuais para a efetiva fixação dos conhecimentos.

  • Consumo e Processo Decisório da Compra
  • Inteligência e Pesquisa de Marketing
  • Gestão de Vendas
  • Advocacy, Relações de Consumo e Propriedade Intelectual
  • Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias
  • Planejamento Estratégico de Marketing
  • Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Marcas
  • Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços
  • Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing
  • Gestão de Serviços
  • Métricas de Marketing
  • Marketing Audit
  • E-Commerce e Modelos de Negócios Digitais
  • Marketing de Busca
  • UX: User Experience e Plataformas Digitais
  • Mobile Marketing
  • Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento
  • Customer Experience Management
  • Cópia do diploma de graduação. Será aceita, provisoriamente, a declaração de conclusão de curso;
  • Cópia da carteira de identidade e do CPF, ou cópia da CNH;
  • 2 fotos 3×4.

Observações:

  • Candidatos deverão enviar pré-inscrição pelo site www.mmurad.com.br;
  • Matrícula mediante aprovação curricular pela coordenação da M.Murad/FGV;
  • Para validação das cópias simples, deverão ser apresentados os documentos originais;
  • Realização do curso mediante preenchimento de um número mínimo de vagas.

O curso é realmente muito bom! Recomendo para os profissionais que já estão há algum tempo no mercado, atuando na área, e que desejam ampliar ou atualizar seus conhecimentos. Os professores são bastante qualificados e possuem grande vivência de mercado, o que possibilita aliar teoria e prática em sala de aula. Os livros que são utilizados junto com as apostilas também constituem excelente fonte de pesquisa, auxiliando na formação de uma boa biblioteca específica na área para uso mesmo após o término do curso. A especialização da FGV ajudou muito a valorizar meu currículo. A organização e infraestrutura oferecidas pela MMurad também são diferenciais importantes. Receber todo o calendário de aulas e material didático previamente é muito importante quando se têm uma turma formada por profissionais que precisam organizar suas agendas com antecedência.

Maria Christine Vital de Mendonça, Turma 17.

Sou proprietário de uma Agência de Publicidade/Digital. Antes de entrar no MBA, conhecia mas não tinha prática em diversas funções, desde de rotinas administrativas, negociação, gerenciamento de projetos e a especialização em marketing, digo que a minha empresa e eu se encontrávamos “estagnados“, e com a FGV, tive o prazer de ter um aprendizado com uma equipe de professores bacana que alavancou a minha profissão e também a minha empresa, foi como se eu tomasse uma pancada na cabeça para acordar para a vida. Isso me fez um bom líder e com foco ao extremo, hoje a agência emprega 5 pessoas, antes eram 2, e o número de clientes, e a quantidade de pessoas que confiam em nosso trabalho está sempre em crescimento, acredito que 2014 foi o ano da mudança, pois fizemos muitos investimento em estrutura, sistemas, inovação, e agora 2015 será o ano do crescimento, espero até mesmo conversar sobre isso no início de 2016.

Gláucio Vasconcelos Bedim, Turma 23.

Inscreva-se agora