Pré-Inscrição
Turma 30
Aulas às quartas e quintas-feiras das 18h30min às 22h50min, quinzenalmente.
Previsão de Início: Abril de 2021
CONDIÇÕES ESPECIAIS para matrículas até 31/01. Consulte-nos!

Apresentação

Líder nacional no ensino de pós-graduação lato-sensu em Marketing, a Fundação Getúlio Vargas oferece um programa inovador, fundamentado na aplicação prática, obtidas a partir das experiências das melhores empresas e instituições de ensino, no âmbito nacional e internacional. Em um ambiente de negócios cada vez mais digital, o MBA em Marketing: Inteligência de Negócios Digitais se propõe a oferecer aos participantes os conceitos e as técnicas fundamentais do marketing tradicional integradas ao marketing digital.

Turma 30
Aulas às quartas e quintas-feiras das 18h30min às 22h50min, quinzenalmente.
Previsão de Início: Abril de 2021
CONDIÇÕES ESPECIAIS para matrículas até 31/01. Consulte-nos!

Objetivos

O MBA em Marketing: Inteligência de Negócios Digitais está focado nas mudanças nos diversos mercados e nas relações de negócios como consequência da explosão do ambiente on-line e das ferramentas digitais. E ainda, levar o participante a conhecer os fundamentos de marketing para empreendimentos, serviços, projetos e equipes digitais. Fornecer  subsídios para a compreensão dos conceitos e das modernas técnicas do Marketing Digital por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso. E conduzir o participante à prática no uso de ferramentas capazes de levá-lo a atuar como líder-empreendedor, tanto no ambiente das organizações para as quais trabalha, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.

Estrutura Curricular

NÚCLEO MARKETING

  • Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Marcas
  • Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias
  • Consumo e Processo Decisório da Compra
  • Estratégias de Distribuição Omnichannel Trade Marketing
  • Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços
  • Gestão de Serviços
  • Inteligência e Pesquisa de Marketing
  • Marketing Audit
  • Métricas de Marketing

 

NÚCLEO INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS DIGITAIS

  • Planejamento Estratégico de Marketing Digital
  • Métodos de Pesquisa para Internet e Consumer Insights
  • Gestão de Projetos Digitais
  • Inteligência Competitiva e Modelos de Negócios Digitais
  • Digital Branding
  • Advocacy, Relações de Consumo e Propriedade Intelectual
  • Gestão das Tecnologias Digitais
  • Gestão de Conteúdo em Mídias Digitais
  • Web Analytics e Inteligência Competitiva em Ambientes de Big Data

Documentos para Matrícula

  • Cópia do diploma de graduação. Será aceita, provisoriamente, a declaração de conclusão de curso;
  • Cópia da carteira de identidade e do CPF, ou cópia da CNH;
  • 2 fotos 3×4.

 

Observações:

  • Candidatos deverão enviar pré-inscrição pelo site www.mmurad.com.br;
  • Matrícula mediante aprovação curricular pela coordenação da MMurad/FGV;
  • Para validação das cópias simples, deverão ser apresentados os documentos originais;
  • Realização do curso mediante preenchimento de um número mínimo de vagas.

Quer conversar conosco sobre o curso?

Este apoio foi decisivo para muitos dos nossos alunos. Basta solicitar um bate-papo com a nossa equipe clicando no botão abaixo.

Inscreva-se agora

Ao informar meus dados, eu concordo em receber comunicações e com a Política de Privacidade.