Pré-Inscrição
NOVO CURSO!
Aulas às quartas e quintas-feiras das 18h30 às 22h50, quinzenalmente.
Previsão de Início: Maio de 2021
CONDIÇÕES ESPECIAIS para matrículas até 28/02.

Apresentação

O setor de Serviços está diretamente ligado ao crescimento da economia pelo papel que desempenha tanto para o comércio quanto para as indústrias. O MBA em Gestão: Estratégias em Negócios de Serviços irá torná-lo capaz de analisar, desenvolver, gerenciar e implementar projetos em empresas de Serviços.

NOVO CURSO!
Aulas às quartas e quintas-feiras das 18h30 às 22h50, quinzenalmente.
Previsão de Início: Maio de 2021
CONDIÇÕES ESPECIAIS para matrículas até 28/02.

O participante desenvolverá atitude profissional crítica e empreendedora pautada pela ética, sustentabilidade empresarial (triple bottom line) e busca contínua de inovação. Objetivos:

  • Visão holística das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa ;
  • Conhecimentos técnicos e habilidades para tornar-se gestor líder em sua empresa e/ou no próprio negócio ;
  • Capacidade de relacionar teorias à prática de gestão por meio de um jogo de negócios ;
  • Autoconhecimento de competências comportamentais, tornando-o apto a elaborar um projeto de carreira ;
  • Visão estratégica e habilidades de gestão, construindo as competências técnicas fundamentais à formação de um líder ;
  • Conhecimentos aprofundados sobre Estratégias em Negócios de Serviços ;
  • Entendimento minucioso dos processos de criação e gestão de serviços, com foco nas novas tendências mercadológicas e seus impactos socioculturais, ambientais e empresariais ;

Amplo conhecimento sobre lógica serviço-dominante e seus desdobramentos na Gestão Empresarial e na relação com consumidores, incluindo cocriação de valor.

NÚCLEO GESTÃO

  • Gestão de Pessoas na Sociedade do Conhecimento
  • Negociação e Administração de Conflitos
  • Fundamentos de Gerenciamento de Projetos
  • Gestão Estratégica
  • Economia Empresarial
  • Matemática Financeira
  • Contabilidade Financeira
  • Marketing
  • Jogos de Negócios

 

NÚCLEO ESTRATÉGIAS EM NEGÓCIOS DE SERVIÇOS

  • Operações em Serviços
  • Design e Desenvolvimento de Serviços
  • Estratégias de Precificação e Métricas em Serviços
  • Gerenciamento de Comunicação em Serviços
  • Alto Desempenho em Equipes de Serviços
  • Arquitetura Organizacional e Blueprint de Serviços
  • Gestão da Excelência e Experiência em Serviços
  • Branding e Estratégias de Recuperação em Serviços
  • Desenvolvimento de Carreira

 

  • Cópia do diploma de graduação. Será aceita, provisoriamente, a declaração de conclusão de curso;
  • Cópia da carteira de identidade e do CPF, ou cópia da CNH;
  • 2 fotos 3×4.

 

Observações:

  • Candidatos deverão enviar pré-inscrição pelo site www.mmurad.com.br;
  • Matrícula mediante aprovação curricular pela coordenação da MMurad/FGV;
  • Para validação das cópias simples, deverão ser apresentados os documentos originais;
  • Realização do curso mediante preenchimento de um número mínimo de vagas.

Quer conversar?

Este apoio foi decisivo para muitos dos nossos alunos. Basta solicitar um bate-papo com a nossa equipe clicando no botão abaixo.

Inscreva-se agora

Ao informar meus dados, eu concordo em receber comunicações e com a Política de Privacidade.