Pré-Inscrição

Os enormes desafios que todos os setores econômicos enfrentam cada dia mais, em especial o de saúde, exigem de seus atores criatividade e soluções inovadoras. Nesse contexto, gestores e profissionais da saúde devem estar atentos ao planejamento, incluindo nele as inovações de processos e tecnológicas para que se possa obter sucesso na assistência ao paciente! Porém, apesar de todo o avanço tecnológico, nada é possível sem a interação das pessoas.

A Fundação Getulio Vargas, sempre atenta às mudanças no mercado, oferece a vocês, pessoas diferenciadas e interessadas em seu aprimoramento, cursos de pós-graduação em gestão, de alto nível, visando, principalmente, ao público seleto que pretende ter um diferencial competitivo no mercado.

Venha participar da palestra Desafios e Tendências no Setor Saúde, na qual você poderá obter informações preciosas para seu crescimento profissional.

Palestrante: Maria Laiz Athayde Marcondes Zanardo

Doutora e mestre em Administração de Empresas (em Produção e Operações Industriais e Administração Hospitalar e Sistemas de Saúde, respectivamente), especialista em Administração Hospitalar e Sistemas de Saúde pela FGV – EAESP e bacharel em Estatística pela USP. Sua experiência profissional inclui cargos de liderança na área administrativa e de informação e análise nos Hospitais Israelita Albert Einstein, Sírio Libanês, Samaritano e Geral de Itapecerica da Serra, em São Paulo. Atua como professora convidada desde 1996 em escolas técnicas e, atualmente, em cursos de pós-graduação no FGV In Company e/ou Management, onde igualmente, coordena cursos. É pesquisadora associada do FGVsaúde na linha de pesquisa de administração hospitalar e de sistemas de saúde.